No começo do ano passado
achei que fosse ficar piradinha. Foi com certeza o melhor ano da minha vida
(com a chegada do meu segundo filho), mas ao mesmo tempo o mais difícil em
termos de filho doente...
Eu precisava estar tranquila e "descansada" para poder amamentar o menor, mas quem tem dois filhos sabe que nas horas livres precisamos dar muita atenção para o mais velho. E era assim que eu fazia.
Mas além das dificuldades iniciais (meu sono principalmente), o meu primogênito não parava de ficar doente. Claro que indo para a escola sabemos que isso acontece mesmo, mas estava além do normal. Até as professoras e coordenadora comentaram que o Rafa devia estar com algum porém a mais. Até maio ele praticamente não foi à escola.
A pediatra, com sua sensibilidade (nosso anjo), sugeriu que fizéssemos um exame para vermos se o organismo dele reagiu a vacina pneumocócica. Ele poderia estar com a imunidade baixa por conta disso também. DITO E FEITO! Ele não respondeu a vacina... Revacinamos o Rafael e desde final de abril de 2013 ele não toma NENHUM antibiótico mais. Parece bobagem, mas teve mês que ele chegou a tomar mais de um. Foi um sufooooco com um filho recém-nascido o outro doente o tempo inteiro. Ufa!
Fica a dica e alerta pra vocês... Caso achem que o filho está ficando doentinho demais.
Beijinhos
Nenhum comentário:
Postar um comentário