Image Map
Image Map

domingo, 24 de maio de 2015

Produtos queridinhos para o rosto

Confesso que sempre fui meio preguiçosa pra passar cremes no rosto! (alguém mais?)

Quando fiquei grávida me acostumei a usar diariamente protetor solar, pra evitar o temido melasma e também câncer de pele.

Ano passado fui em uma dermato que a Kika me indicou e amei ela. Acredito que isso ajudou e me motivou também a querer me cuidar mais! Afinal, estou com 33 anos e a pele já mudou.

Abaixo os produtos que uso no dia-a-dia e estou APAIXONADA!

Não são baratos infelizmente, mas duram MUITO!

Avène Cleanance Gel de Limpeza
Sou apaixonada, Dá a sensação de limpeza profunda e não deixa a pele oleosa por muito tempo. Recomendo demais!!!

Endocare (Protetor solar)
Já dei esta dica nas redes sociais, mas vou registrar aqui também. Foi amor à primeira vista! Eu usava de outra marca bem conceituada também, mas a textura deste protetor é maravilhosa.

Eucerin Hyaluron Filler
Esse creme uso para o contorno dos olhos. Confesso que não usava nada nesta região e senti uma boa diferença depois. Acredito que algumas linhas de expressão eram por faltra de hidrataçãoo!!! Valeu a pena e agora passo TODOS os dias!

Phloretin (Skin Ceuticals)
Quando comecei a usar não me apaixonei, porém depois de umas duas semanas de uso passei a achar minha pele completamente diferente, super hidratada, com mais vida!!!! Passo durante o dia! Protege contra a radiaçãoo UVA, UVB e IVA. Estimula o colágeno, dá luminosidade à pele, previne sinais do fotoenvelhecimento. AMOOOOOOOO!

Blemish + Age Defense (Skin Ceuticals)
Eu estava com umas bolinhas na pele e depois que passei a usá-lo a noite melhorou MUITO!!! E uma das funções dele é essa, reduzir a produçãoo excessiva de sebos. Eu adoro!!!!

E vocês o que usam na pele por aí?Mandem as dicas!

Beijos
OBS: sempre converse com seu médico antes de utilizar qualquer produto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário