Image Map
Image Map

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Festa de aniversário em casa

Quem me conhece sabe como eu gosto de fazer todos os preparativos para as festas das meninas! Dos convites às lembranças gosto de colocar à mão na massa. Adoro os pequenos detalhes como fitinhas, tags personalizados e vou sempre atrás de inspirações diferentes para o tema escolhido!
Os dois primeiros anos da Laurinha comemorei em BH. Meus pais estavam enlouquecidos com a primeira neta, a maioria dos meus familiares e amigos moram lá e pude contar com a super ajuda da minha mãe. Fizemos as festas no salão de festas do prédio dela. Foram festas pequenas, bem intimistas e aconchegantes. Terceirizamos a parte de comida e doces e fizemos todo o restante. Amei os resultados e nos divertimos muito!
E você? Gosta de fazer a festa dos seus filhos? 
Beijos!!!


O tema do 1º aniversário da Laura foi "Joaninhas". Usei e abusei das cores vermelho, preto e branco

O segundo ano da Laura foi Fazendinha. Gente, que tema rico! Tanta coisa para usar... Quase enlouqueci!
Esse foi o convite e a lembrança. Gosto da ideia de lembranças úteis e educativas!


O 1º aninho da Luísa comemoramos junto com o Batizado, aqui em SP. Eu também me envolvi em tudo e contei com uma super ajuda de uma amiga que na época estava gravidinha, a Neyller do Ateliê Firula (veja aqui)




Nenhum comentário:

Postar um comentário