Image Map
Image Map

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Berço desmontável

Não acredito que eu ainda não tinha falado sobre isso por aqui: Berço desmontável!!!

Este item foi extremamente utilizado por mim com meus dois filhos.

Usei muito na casa da minha mãe, na sala de casa, em viagens... É tão prático e fácil de montar.

Quando o Felipe era bebê, usava na sala para a soneca do dia, além do carrinho. Deixava ele por perto enquanto ficava brincando com meu mais velho...

Em viagens usei até pouco tempo atrás... Mas, agora nenhum dorme mais em berço.

Dá pra ser usado também como chiqueirinho. Deixar quando é pequeno com alguns brinquedos enquanto você faz outras tarefas.

Produtinho bacana mais do aprovado meninas!

Beijos
Esse é o berço que usei na minha casa e viagens! Da Burigotto

 Esse é o berço que minha mãe comprou e ficou na casa dela.  Da Chicco.
OBS: Ambos são ótimos em todos os aspectos! Como dica sugiro comprar um colchão extra para berço desmontável, para dar mais conforto para o bebê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário