Image Map
Image Map

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Repelente infantil

Olá pessoal, a Fefa já tinha publicado esse post, contando a experiência dela com os repelentes. Achamos bacana mostrá-lo para vocês novamente, já que estamos enfrentando um período bastante difícil com a Dengue.
Aproveitem e tentem proteger a família!
Beijos!!!


Oi gente. Tudo bem?

Hoje vou falar sobre minha experiência com repelentes contra picadas de insetos.
Com a chegada do calor, os cuidados com meus filhos fica redobrado, pois são suuuuper alérgicos.

A primeira vez que o Rafael tomou picadas de pernilongo, estávamos na praia. Ele tinha menos de um ano de vida. Eu ainda não usava repelente nele, pois achava que não podia e também não sabia da sua intolerância.

Ele chegou a ter Impetigo (clique aqui) por conta das picadas.

Bom, depois desse primeiro episódio ruim, eu passei a tomar alguns cuidados prévios a viagens e passeios, tais como:

- Mosquiteiro no berço;
- Uso de repelente de 4 em 4 horas;
- Uma semana antes de viajar dava complexo B (não senti que adiantou muito pros meus filhos, mas tem gente que diz que resolve – fale sempre com seu médico);

Já usei 3 tipos de repelentes... O da Johnson’s e Huggies resolvem bem, mas saem rápido, tem que passar com mais frequência. Podem ser usados a partir de 6 meses de vida. O meu preferido é o Exposis. Ele tem versão gel e Spray e é o único que também protege contra o mosquito da Dengue (morro de medo deles pegarem)!!!

Então, mesmo que seu filho(a) não seja alérgico, vale a pena o cuidado contra a dengue.
Não deixem de passar!!!

Beijos

Esses são os Exposis. O primeiro dá para você borrifar por cima da roupa também!!!



 





Nenhum comentário:

Postar um comentário